• Quanto tempo leva para receber meu pedido?

O prazo de entrega é de 7 a 15 dias úteis, exceto sábados, domingos e feriados. Após o envio do seu pedido, você receberá um código de rastreamento para acompanhar a entrega.
  • Posso trocar ou devolver meu pedido?

Sim, você tem até 15 dias úteis após o recebimento do produto para pedidos troca ou devolução. Consulte nossa Política de Reembolso e Devolução para mais informações.
  • Como faço para cancelar meu pedido?

Se você deseja cancelar seu pedido, entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente o mais rápido possível através do número de telefone 351 919834012 ou por e-mail em info@dinobike.pt . Se o pedido ainda não foi enviado, faremos o cancelamento e o reembolso. Caso já tenha sido enviado, você precisará seguir as orientações de nossa Política de Reembolso e Devolução.
  • Você oferece garantia nos produtos?
Sim, todos os produtos possuem garantia de fábrica. Em caso de defeito ou mau funcionamento, entre em contato conosco e iremos orientá-lo sobre como proceder.
  • Como posso entrar em contato com a loja Dinobike?

Você pode entrar em contato conosco através do número de telefone 351 919834012 ou por email em info@dinobike.pt. Nossa equipe de atendimento ao cliente está disponível de segunda a sábado, das 07h às 21h.